Um dos melhores jogadores de futebol dentro e fora do Brasil, que encantou gerações com seus dribles de outro mundo e ficou conhecido como “Bruxo”, agora fez uma nova jogada para marcar aquele gol.

Um craque no campo e um heavy user das redes sociais, Ronaldinho Gaúcho já soma mais de 58 milhões de seguidores no Instagram, rede social que mais usa, e agora em setembro se tornou o mais novo parceiro da Agenzia MKT Digital. A parceria foi feita com o Ronaldinho juntamente com o Grupo Assis Moreira.

“Será um prazer imenso trabalhar com vocês e levar junto a transformação digital para todos os empreendedores do Brasil (e porque não do mundo!)”, disse R10 em uma postagem oficial no Instagram da Agenzia.

Ronaldinho foi a celebridade escolhida pela startup pelo seu potencial de se comunicar com o empreendedor em seu ambiente, sendo hoje uma das principais celebridades do mundo, com um forte conhecimento em todos os continentes, vai ajudar a Agenzia a abrir portas em novos mercados e, depois de alcançado o sucesso no Brasil, partir para o resto do mundo.

A Agenzia, uma startup em ascensão, que acabou de captar 1 milhão com a Anjos do Brasil e tem uma parceria com o Governo Federal para auxiliar empreendedores, vê a parceria com o “Bruxo” como um canal de vendas com potencialização de antecipar os objetivos do BP em 5 a 8 meses.

Famosos formando parcerias com startups e empresas não é algo incomum no mundo da tecnologia, Anitta é o maior exemplo de sucesso em questão de parceria que deu certo, no último ano se tornou Head da Skol Beats e agora ajuda na estratégia de marketing e negócios da marca, além de pensar em inovações para o lançamento de futuros produtos.

Com o R10 em parceria com a Agenzia a ideia é trazer a mesma inovação, tornar a parceira o melhor drible dentro e fora do campo digital. Para os clientes, parceiros e investidores essa parceria só vai aumentar o radar com mais campanhas e conteúdos.

“A nossa intenção em trazer o Ronaldo é porque ele sempre foi um porta voz para a população brasileira de todos os perfis e em todos os sentidos, e hoje ele entende a importância que tem, não só como um astro do futebol, mas como alguém que tem que levar a transformação para todos os brasileiros.”

Disse o CEO da Agenzia, David Mendes, que se encontrou com R10 para firmar a parceria.

“E no momento pós pandemia, onde enfrentamos várias dificuldades, nada mais justo do que ele participar de um projeto que tem esse objetivo. Então para nós é uma soma de contar com alguém com grande impacto nas redes sociais, mas que também compartilha dos mesmos valores e é isso que a gente busca”

Para a Agenzia, este é apenas o começo de uma parceria que promete ser campeã no mercado digital.